quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cenário Vip - Ademir Marinho


La Carreta Bar

Na noite de sábado, o La Carreta, mais tradicional bar de São Gabriel, teve a honra de receber a banda Pop Trio, tocando seu mais variado repertório pop e as mais pedidas do momento. A noite contou com a presença de inúmeros frequentadores.Já na noite do dia 18 de julho, sábado próximo, será a vez da cantora Lituânia Cavalheiro soltando sua voz com um variado MPB, e no dia 25, João Chagas Leite soltará sua voz no lançamento de seu novo álbum “Contos de Fada”.Faça sua festa no La Carreta Bar! Visite e confira!



Clicks do Orkut

Na foto, Viviane Ramires. Ela está solteira e adora assistir seriados e filmes. A bonita Viviane estuda na Escola João Pedro Nunes, onde possui muitos amigos. Lembre-se: “A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste".

Aniversários!!!
Recentemente, Pablo Mendes Lopes comemorou mais um aniversário. O jovem gremista recebeu os cumprimentos de familiares e amiguinhos.Pablo é filho de Soninha Mendes e Paulo Lopes, e estuda na Escola Dr. Fernando Abbott. Felicidades!!! Na noite de sábado a galera toda se reuniu para comemorar o níver de Matheus Salvatori. Ele recepcionou seus amigos no Boteco Spin, com muito agito. E a coluna Cenário VIP se fez presente nesse marcante evento. Parabéns Matheus!
Chá da Amizade
A Casa da Amizade estará realizando mais um tradicional chá beneficente, no dia 22 de julho, quarta-feira, às 16 horas, no Salão Paroquial. O evento terá uma grande atração que será um grandioso desfile das lojas Pop Calçados e Na Onda. A entidade beneficiada deste mês será a Escola Especial Nossa Senhora das Graças. Os convites para o chá já estão à venda com integrantes da Casa da Amizade e nas lojas que desfilarão no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.