sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prefeitura não realiza recuperação e limpeza das ruas e idosa de 78 anos protesta carregando pedras

A reportagem do Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler, acompanhou a idosa Leni Machado Borges, 78 anos comemorado no dia 12, dia esse, que ela carregava pedras para consertar a rua na qual reside, Rua Homero Veiga de Macedo, na Vila Maria.
Conforme a idosa, foram várias tentativas de conversa com o secretário de Serviços Urbanos, sendo que em nenhuma delas conseguiu falar com o secretário. "Todas as vezes que estive na prefeitura, na secretaria, nunca consegui falar com o secretário, pois a resposta que obtive é que ele não podia me atender porque estava ocupado. Mas ocupado com o quê, se a cidade está um caos?" disse Leni indignada com o tratamento recebido na prefeitura.
Leni disse que a rua em que reside sempre teve esse problema, mas em anos anteriores quando pedia limpeza e conserto, sempre era atendida, agora já se passa um ano e nem se quer ela foi recebida como cidadã na prefeitura. "Assim como votei no saudoso Renato Dotto Gonçalves e não me arrependo, votei no Rossano que me decepcionou e agora nunca mais voto nele. Isso que conheço o Rossano desde quando ele era guri", disse a idosa em desabafo, complementando que "a culpa é do prefeito se o secretário não quis me receber. Isso é um desrespeito com o povo, com a comunidade" finalizou. Leni é viúva, aposentada e mora com a filha mais nova.