sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Flamengo vence e garante recuperação


No sábado que passou a rodada do Campeonato do Ginásio São Gabriel teve momentos de grandes disputas e equipes marcando passo. Como foi o caso do líder Goiás que foi abatido pelo Cruzeiro em 1X2 e o Fluminense ex-líder, que perdeu inclusive a segunda colocação ao ser derrotado pelo Flamengo em 0X1. O Flamengo, agora sob o comando do técnico Odilson, promete uma recuperação na tabela de classificação, sendo que até o momento, ainda segura a lanterna. Odilson disse que mesmo não conseguindo ficar entre os três colocados, pretende investir na quarta vaga através da repescagem.
O Palmeiras, equipe na qual tem grande parte do seu plantel em tratamento no departamento médico, venceu mesmo assim a equipe do Vasco e conseguiu se manter no G4. A equipe também deve apresentar o novo técnico ainda neste sábado quando enfrentará o vice-líder Cruzeiro.
Até o momento já foram realizados 44 jogos com 185 gols marcados, não baixando de 4 gols por partida. O destaque no ataque é da equipe do Goiás, com 34 gols marcados e da pior defesa está aind a equipe do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.