segunda-feira, 20 de junho de 2011

Polícia Civil encontra cadáver em decomposição na Vila Maria



A Polícia Civil de São Gabriel encontrou, na tarde de hoje, após denúncia anônima, o cadáver de um homem, já em decomposição, na Rua Edmundo Berchow, Bairro Vila Maria, nos fundos da residência de número 339. Dois suspeitos foram presos.


Mais detalhes e cobertura completa na edição de quarta-feira, do Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler.

6 comentários:

  1. Fazer O que Neh!
    Eu conhecia o Cara Mais eh a vida!

    Eles conseguem brigar entre eles mesmo --' tem mais q eh q se matar mesmo...

    vila maria deixa saudades pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o morto era um "monstrão", mas o destino dos monstros, inclusive os que andam de dakota, é a sete palmos do chão. E viva o caveirão...

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito triste, conheci e vi crescer todos os envolvidos nisso, faz 10 anos que deixei SG e não me arrependo, é triste ver uma coisa desas acontecer entre pessoas que praticamente se criaram juntos.
    Tenho pena dos pais do Cristiano que não mereciam estar passando por isso,pois sempre foram pessoas boas que sempre acolheram e trataram como "filhos" todos os que cometeram esse crime.
    Lamento muito esse fato, e lamento ainda mais por pessoas que postam qualquer merda sem ter o minimo respeito pela família.
    Nenhum pai e nenhuma mãe deveria enterrar filho, pensem bem antes de escrever , respeitem a dor da família.

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia todos da família, depois que eu soube dos fatos acontecidos, logos percebi que tinha as mãos de seus própios amigos, esses guris da vila não prestam, são um bando de marginais, eles não diviam ter feito isso, todos nós que conhecemos o Cristiano sabemos que ele não merecia isso.
    Só em pensar que quando sua filha crescer ela perguntara pelo pai, e ai??? o que explicar para uma criança inocente?
    ISSO TEM QUE TER UM FIM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias estou aqui procurando,uma boa noticia de minha querida São Gabriel e me deparo com esse crime na nossa vila maria e outros que ocorreram em nossa terra,isso tudo choca a nós todos,pois sempre torço pela paz ,alegria e felicidade entre todos.Aos pais do Cristiano e demais familiares deixo meu abraço e que Deus esteja e seus corações.

    ResponderExcluir
  6. Ele era meu amigo;gostava muito dele. Todo mundo tem algum defeito,mas matar ele daquele jeito foi uma crueldade.Mas como diz o ditado DEUS NAO DORME..........

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.