sábado, 8 de outubro de 2011

PMDB MOBILIZADO E ATUANTE

O PMDB gabrielense está atuando fortemente no sentido de fortalecer a nominata de pré-candidatos a vereador, bem como manter a mobilização viabilizando uma chapa majoritária para o pleito de 2012.
Nas últimas semanas o Partido recebeu a filiação de mais de 50 novos peemedebistas, destacando-se – entre outras – a filiação do Presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Rio Grande do Sul (FESISMERS) JOÃO FABIANO DA COSTA BRITO e do assessor administrativo JOSÉ MENDES LUCCA.
Além dos novos peemedebistas, retornaram ao Partido a ex-vereadora RITA GARCIA DIAS e o Ex Vereador e Vice-Prefeito EDUARDO PETRARCA LÉO, o qual assinou ficha na data de hoje (07/10/2011) em reunião com o Presidente do PMDB Valdemir TITA Jobim.
EDUARDO LÉO declarou que retorna a vida pública partidária com muita satisfação e no desejo de ajudar no seu fortalecimento. No seu entender o PMDB é o maior Partido do Brasil, integra o governo federal e tem um compromisso com a comunidade gabrielense; “retorno a militar no PMDB para somar; a partir de agora sou um soldado do Partido e estou totalmente a disposição do Presidente TITA Jobim para assumir e desempenhar as tarefas que me forem atribuídas”.
O Presidente TITA Jobim declarou que é com muita alegria que recebe o retorno do companheiro EDUARDO LÉO, com o qual sempre manteve um excelente relacionamento e o seu retorno demonstra a grandiosidade de suas idéias e o reconhecimento de que o PMDB está no rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.