quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Matrículas para o Colégio da Urcamp iniciam dia 30

Começa na próxima quarta-feira, 30 de novembro, o período para inscrição de alunos no ensino médio do Colégio da Urcamp em 2012. A instituição, que ficou entre as 100 melhores do Brasil no Enem de 2009, também foi destaque no Enem 2010 ficando em primeiro lugar entre as escolas de São Gabriel.
Para a diretora Rozangela Borges, estes resultados mostram a trajetória que o colégio vem traçando. “Nosso quadro de professores é altamente qualificado. Além de oferecermos aulas em turno integral disponibilizamos ótimas instalações e localização. Outro fator fundamental do colégio é a segurança e o grande número de alunos aprovados em vestibulares de universidades públicas e privadas. O que
nos deixa, cada vez mais, a fim de trabalhar e desenvolver atividades de qualidade para os nossos alunos”.
O Colégio da Urcamp desenvolve uma proposta pedagógica consistente, com disciplina e responsabilidade, além de um atendimento personalizado.
Ele oferece uma excelente estrutura, com piscina, quadra de futebol, pista de caminhada e laboratórios para atender a seus alunos em período integral, com espaços próprios para a realização das diversas atividades do currículo escolar.
Uma ampla área contorna todo o Colégio, proporcionando um ambiente agradável e seguro. Professores com mestrado e doutorado constituem o quadro docente da instituição, além de uma equipe especializada que cuida das coordenações de segmento, orientação educacional, coordenação de matéria e todos os setores de apoio que o compõem.
As matrículas devem ser feitas no Colégio, que está localizado na Avenida Antônio Trilha, nº 792. Mais informações pelo telefone (55)3232-7070.
Crédito foto: Divulgação Urcamp SG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.