sábado, 21 de janeiro de 2012

Menino morre afogado em balde. João Vitor era neto do vice-prefeito Tércio e da vereadora Deise

A morte de um menino entristeceu a população de Paraíso do Sul nesta sexta-feira. João Vitor da Silva, de 1 ano e 4 meses, morreu afogado no final da manhã após cair dentro de um balde. Familiares tentaram a reanimação, mas a criança morreu a caminho do posto de saúde de Paraíso do Sul.
João Vitor era filho de Cássia da Silva, de 20 anos, e neto do vice-prefeito Tércio Leal da Silva e da vereadora Deise Silva. Deise é também presidenta da Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar Centro Sul (Astraf RC Sul).
Segundo apurou o Jornal do Povo, João Vitor brincava no pátio da casa da mãe de Tércio, na Linha Contenda, por volta das 11h, quando uma bolinha caiu dentro do balde. Ao tentar pegar a bolinha, a criança caiu e se afogou. Ao perceberem o incidente, os familiares tentaram a reanimação, mas o menino morreu durante o deslocamento para o Posto de Saúde, que fica a cerca de cinco quilômetros da Contenda. O velório ocorre na Linha Campestre, interior de Paraíso do Sul, local onde o sepultamento foi realizado as 9h deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.