sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jader Ribeiro participa de seminário em Porto Alegre


O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte está participando do seminário A Polícia Judiciária nos Territórios de Paz, o qual teve início nesta sexta-feira, no Hotel Everest, em Porto Alegre.
O evento é uma realização da Polícia Civil, com interveniência da Acadepol, e promovido pela Associação dos Delegados de Polícia (Asdep).

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Airton Michels, fez a palestra oficial de abertura, a partir das 14h30min. Às 15h30min, o Secretário Executivo do Consórcio Metropolitano, Alberto Kopittke, fala sobre "Um novo paradigma de Segurança Pública". Já a partir das 16h45min, o Coordenador do Programa RS na Paz, Delegado de Polícia Carlos Alberto Sant'Ana, fala sobre "O Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania". A seguir, a partir das 17h30min, o tema abordado será "Delegacias cidadãs e o Programa Acolher - Um novo padrão de atendimento nas Delegacias de Polícia", na palestra da Delegada Tatiana Barreira Bastos, Assessora Técnica do Programa RS na Paz.
À noite, a partir das 19horas, haverá solenidade de abertura oficial no Palácio Piratini, com a presença do Governador do Estado, Tarso Genro. A partir das 20, acontecerá o jantar de confraternização, no Salão Negrinho do Pastoreio.
No sábado, dia 28, segundo dia de seminário, o Chefe de Polícia, Delegado Ranolfo Vieira Junior, fala sobre "O plano de trabalho da Polícia Civil para os Territórios de Paz", a partir das 9 horas. A seguir, às 10h, o Titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel, Delegado Jader Ribeiro Duarte, fala sobre "A filosofia de Policia Comunitária na atividade de Polícia Judiciária". Já às 11h, o tema será "Equipe Multidisciplinar nos Plantões das Delegacias de Polícia de São Leopoldo", com o Titular da Segunda Delegacia de S. Leopoldo, Delegado Adriano Nonnenmacher. Às 11h30, ocorre a palestra "A atuação das Delegacias de Polícia Especializadas no atendimento à mulher nos Territórios de Paz", proferida pela Titular da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, de Porto Alegre, Delegada Nadine Anflor.
A palestra de encerramento acontece a partir das 12h, com o Presidente da Asdep, Delegado de Polícia Wilson Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.