quinta-feira, 5 de julho de 2012

Traficantes presos pela Polícia Civil com apoio da PATAMO


A Polícia Civil de São Gabriel,  com apoio da Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar (PATAMO) realizou, na noite de segunda-feira (02), a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de Diego
Zacher Ceschini, de 22 anos e Marco Aurélio D Elia Baldez, de 19 anos.
Segundo informações, dois policiais civis estavam  acampanando a casa de Diego, na Rua Juscelino Kubistchek, devido ao fato de há muito tempo estarem investigando uma quadrilha da qual o mesmo faz parte. Os policiais tinham recebido informação de que Diego e Marco Aurélio, vulgo Pirra, teriam recebido cocaína de um terceiro traficante e que, após dividirem, iriam fazer entrega a um usuário próximo a COMAIG. Foi então que os indivíduos passaram a ser seguidos pelos dois policiais que estavam em uma motocicleta e, quando os acusados, que também se deslocavam em uma motocicleta, entregaram algo ao motorista de um Peugeout e receberam valores em troca, resolveram abordá-los. Diego e Pirra tentaram fugir e acabaram jogando a moto que conduziam contra a que estavam os policiais, tendo todos caído ao solo. 
Quando a viatura da PATAMO chegou ao local, os policiais localizaram com os indivíduos R$ 185,00 em dinheiro e dois tijolos de maconha. O delegado de polícia foi chamado ao local e Diego confessou que estaria traficando e que em sua casa  havia mais cocaína. Lá foi encontrado 23 gramas da droga em cima de uma mesa, além de alguns objetos que demonstravam que a droga estaria sendo preparada para ser comercializada. 
A cocaína apreendida corresponde ao valor de R$ 2.300,00.
Pirra havia sido preso em 2011, pelo mesmo motivo.
A autoridade policial determinou que fosse lavrado o flagrante e, após, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Gabriel, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. O pirra é loke isso qiu eu falaeii pra
    ele ainda nao se meter nesses trosos
    #fto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.