segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAFÉ COM O PROVEDOR: UMA FORMA INOVADORA DE VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA INSTITUIÇÃO


Foi realizado na última quarta-feira (26/09), às 16 horas, nas dependências do Salão Nobre da Santa Casa, o Café com o Provedor, evento que tem sido realizado sempre com grande sucesso. 

Na oportunidade, o Provedor em Exercício - Cícero Mesquita destacou que se trata de uma oportunidade em que a Administração da Sta. Casa presta uma justa homenagem aos aniversariantes do mês, objetivando a valorização dos colaboradores de todos os níveis e atividades juntamente com as chefias de unidades e convidados especiais. 
Na ocasião, a Administração faz uma ampla explanação dos objetivos da Instituição, das metas a serem alcançadas, bem como, é realizada uma exposição dos recursos recebidos, projetos em andamento, prioridades e dificuldades; principalmente enaltecendo as conquistas ora alcançadas. 
Cícero Mesquita ressalta que esta é uma forma inovadora de partilhar o modelo de gestão implantada na Santa Casa com todos os colaboradores envolvidos. Segundo ele: “É uma forma de comprometer cada vez mais os nossos funcionários na difícil missão de bem administrar a Instituição com a participação de todos, sempre insistindo e persistindo em oferecer cada vez mais uma melhor qualidade em saúde disponível para a população gabrielense”, afirmou Mesquita.
Tradicionalmente como já vem sendo realizado, também durante o “Café com o Provedor”, houve o sorteio entre os aniversariantes de uma “Cesta Colonial”.
No Café com o Provedor neste mês de setembro, foram homenageados os seguintes colaboradores: LUCIANE DAS GRAÇAS R. KRUGER, FABIANE FELIPE TESSELE, LOURDES PRESTES LEIVAS, ANTÔNIO CÉSAR D. FONTOURA, PRISCILA ANDRADE F. VALLI, ELIZANDRA SILVA DA SILVA, DÉBORA DIAS DA SILVA, ADAIR M. MACHADO, LISIANE DE R. MACIEL, DIEGO DIAS NUNES, VERA LÚCIA ALVES FREITAS, LUIZ FELIPE R. LEÃO, LUCIANA M. BUENO, ELISEU ALVES NUNES,  ESTEFÂNIA SANTOS GARCIA, JOSÉ LUIS RODRIGUES PEREIRA, CLEIA DE FÁTIMA D. FERNANDES, EDUARDO ANTÔNIO A. PINTO, ROSA MARIA DOS S. GUEDES, RENATA CARDOSO DA SILVA ZOCH, CIBELE OLIVEIRA DA SILVA, CASSIMIRO DOS SANTOS CRUZ, ERMELINA BAPTISTA DE JEZUS, MÁRCIA ELIZABETE M. ÁVILA, RIVELINO FIGUEIRO ALBIGO, MARI ISABEL MOTA B. DELOLMO, ISABEL CRISTINA G. SOARES, ALINE POSTAL PAULA, ALENIR SPENCER ALVES, JOÃO CARLOS F. VINADE, ADEMIR STAGGEMEIER JÚNIOR, ARIELE PERES PEREIRA, ELEONARA JANAINA DE LIMA, MARIA REGINA DE B. ÁVILA, JOVELINA SILVEIRA CHAVES, LIANE SIQUEIRA A. LEMOS, ANA BEATRIZ LOPES DA COSTA, SANDRIELE ALVES GUTERRES, MAEDI TERESINHA S. DOS SANTOS, CAROLINA MEDIANEIRA S. DOS SANTOS, ANGELINA MARIA ÁVILA O. LEMOS, ANAMAR L. DOS SANTOS, FRANCIELE F. MARQUES E NEISA DOS SANTOS N. LANGENDORF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.