quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Várias pessoas detidas no domingo fazendo boca de urna


O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte afirmou, em entrevista ao Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler que nenhum dos vários crimes eleitorais ocorridos teve participação direta de candidatos, mas sim de
correligionários.
Às 7h30 de domingo Julio Cesar Fagundes da Silva foi flagrado distribuindo materiais de campanha política na Rua Mascarenhas de Moraes, 352, centro. Em seu poder foram encontradas 29 camisetas vermelhas de manga curta.
Na Avenida Antônio Trilha, 112, por volta das 7h30, a polícia flagrou Sérgio Murilo e Marlon Salvadé Farias, em um prédio em obras aos fundos do Nosso Bar distribuindo senhas para cerca de 39 pessoas.  Foram apreendidos no local o valor correspondente a R$ 1.010,00 presos por atilho, um caderno com nomes e orientações para votar, um papel escrito em um lado senha e outro um carimbo de escorpião e 62 camisetas vermelhas sem identificação. 
Na Rua Francisco Leivas, esquina da Escola Fernando Abbott, às 7h25, após uma denúncia a polícia encontrou 6 camisetas amarelas e 16 camisetas verdes dentro de um veículo que encontrava-se a cerca de 15 metros de distância das acusadas Diva da Silveira e Noelma dos Santos Carvalho.
Um veículo da Secretaria Municipal de Educação foi utilizado para conduzir mais de 40 pessoas para o Ginásio Plácido de Castro.
Os detidos assinaram um termo de compromisso e deverão se apresentar à Justiça nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.