terça-feira, 13 de novembro de 2012

COMITIVA DA SANTA CASA PRESTIGIA OS 25 ANOS DA FEDERAÇÃO DAS SANTAS CASAS DO RS EM PORTO ALEGRE


Na sexta-feira (19/10), uma comitiva da Santa Casa de São Gabriel integrada pelos seguintes membros: Antonio Fontoura - Administrador; Dr. Marcos Góes - Procurador Jurídico; Enfermeira Karin Jost; Eduardo Azambuja - Coord. do Programa Nota Fiscal Gaúcha; Ariéle Pereira - Coord. do PA 24 horas e Mari Delolmo - Coord. da Controladoria estiveram participando de uma intensa programação alusiva aos 25 anos da Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul.
Durante o evento realizado no Hotel Continental, aconteceu a instalação da frente parlamentar de apoio as Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na área da saúde no Rio Grande do Sul (sendo a quarta frente instalada no Brasil), também inaugurou a Galeria dos Presidentes da Federação das
Santas Casas; também foi desenvolvida uma Mesa Redonda com os Presidentes das Frentes Parlamentares de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Brasília tendo como tema da palestra “A Saúde na Política e a Importância das Frentes Parlamentares”, bem como, realizadas inúmeras palestras com vários palestrantes, entre eles: Dep. Fed. Antonio Brito (Pres. da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas na área da Saúde/Brasília; Prof. Dr. Carlos Justo que abordou o tema “Os Próximos 25 anos e os Hospitais e Entidades Associativas” e o palestrante Dr. J.J Camargo abordando “Os próximos 25 anos e as pessoas - A Busca da Qualidade de Vida”. Para marcar o encerramento do evento foi servido um Cofee-Break com brinde comemorativo aos 25 anos da Federação.
Os membros da comitiva da Santa Casa de São Gabriel participantes da festividade foram unânimes em destacar que as palestras trataram de conteúdos que permitiram vislumbrar o que deve acontecer nos próximos 25 anos, tanto com relação aos hospitais e entidades associativas, como também com as pessoas, ocorrendo ainda abordagens sobre tecnologias, evolução epidemiológica, evolução dos sistemas de saúde, gestão, formação de profissionais, busca da qualidade de vida, entre outras, sendo tudo isso uma oportunidade para colaborar com o enriquecimento para o planejamento estratégico da nossa Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.