quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deputado Federal Elvino Bohn Gass garante apoio ao município


Em visita ao município de São Gabriel na tarde de quinta-feira (01) o Deputado Federal Elvino Bohn Gass esteve reunido com o prefeito eleito Roque Montagner e várias lideranças do partido dos trabalhadores e afirmou apoio às ações que serão implantadas pelo novo governo.

Bohn Gass citou em sua conversa a grande preocupação que possui a respeito da privatização da água, que foi tema de várias reuniões em que participou em São Gabriel.
Durante a noite o deputado participou de uma reunião com cerca de sessenta pessoas, sediada no salão de atos do Sindilojas, onde estiveram presentes vários pequenos agricultores e pessoas ligadas ao meio rural, assim como militantes  e trabalhadores em diversos outros setores no município.
Bohn Gass afirmou ser bastante ligado a agricultura e garantiu que estará lutando na Câmara dos Deputados por projetos que venham a beneficiar ao município de São Gabriel e  aos pequenos produtores rurais que aqui estão instalados e dependem das terras que possuem para terem alimentação saudável, para viverem com dignidade e dar uma vida adequada aos filhos que possuem sem que seja preciso se afastarem de suas origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.