quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PC caiu na véspera de Natal

A Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar (PATAMO) prendeu na véspera de Natal, às 19h30, o conhecido PC, Paulo Cézar da Silva Farias, de 29 anos, acusado de receptação. 
Segundo informações os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da escola Polivalente quando avistaram PC acompanhado por um menor e, ao efetuarem a abordagem do indivíduos localizaram em
poder de PC yuma sacola contendo maquiagens e remédios e em uma das mãos um pen drive rosa. O menor tamb´=em carregava uma sacola contendo uma bolsa feminina de couro. A terem conhecimento de que havia acontecido um furto de uma bolsa durante a tarde do mesmo dia, os policiais entraram em contato com a vítima e com seu noivo, que foram ao local da abordagem em reconheceram os pertences. PC e o menor foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde o menor informou ao delegado Jader Duarte onde estaria o restante do material do furto. O delegado, acompanhado por policiais militares, deslocou-se até a residência de PC onde foi encontrado em seu quarto o restante dos objetos do furto, menos o dinheiro e um  telefone celular.
Na Delegacia de Polícia PC disse ao delegado que o menor havia chegado em sua residência com os objetos furtados e deixado lá. PC confirmou que quando foi abordado  estava levando os materiais de pintura para presentear sua filha. O delegado determinou que fosse lavrado flagrante por receptação, arbitrando uma fiança de R$ 4 mil.
PC, que vinha cometendo golpes na cidade usando documentos de vítimas de furto, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Um comentário:

  1. coitadinho tão bonito e cometendo estes deslize vai trabalhar paulo cesar deixa a vida te ensinar ser honesto e viva com dignidade vc é jovem demais para morrer ou apodrecer atraz das grades !! por migalhas que vc trabalhando consegue!reflita quando sair dai!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.