sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atos & Fatos - Homero Costa


Festa Oficial  de Yemanjá 2013

A Uneafro juntamente com vários templos de umbanda vem através desta convidar a população de São Gabriel e cidades vizinhas para a grande e prestigiada festa popular de Yemanja  que é realizada todos os anos no dia 01 de fevereiro. Este ano como de costume não será diferente, já estamos finalizando os preparativos desta festa oficial referência para nosso Estado, onde agrega todas as classes sociais e vários seguimentos religiosos  e  culturais do Município e Região  incluindo alguns países vizinhos tais como Uruguai
e Argentina Paraguai e Bolívia. Temos cada ano melhorado mais esta festa popular brasileira e nunca deixamos nossa comunidade religiosa desamparada de suas crenças e tradições, por isso convidamos a se juntarem conosco nesta grande festa que conta com uma intensa programação. A saída da imagem  de Yemanja será da Rua Francisco Menna Barreto  448, Vila Maria e seguirá pelas ruas da cidade até o Rio Vacacai junto a imagem, onde existira uma recepção da imagem e apresentações culturais, e um belo ritual com distribuição de frutas . Venham prestigiar esta que é uma das maiores demos atrações de fé da cidade!

Importante apoio da Prefeitura e órgãos de Segurança Pública 

Queremos desde já agradecer ao grande empenho da prefeitura através das Secretarias de Turismo,  Serviços Urbanos e Obras, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e 6º Batalhão de Engenharia e Combate que estão apoiando este evento. Seguramente sem estes importantes apoios  não poderíamos desenvolver esta festividades, e também agradecer aos nossos colaboradores e apoiadores religiosos que seguramente estão comprometidos com sua crença e merecem nosso respeito incondicional, Pai Thiago de Yemanja, Pai Betinho de Yemanjá, Mãe Claudia de Bará, Mãe Áurea de Oxalá e outros tantos religiosos de inestimável valor que estão nos apoiando  nossos sinceros agradecimentos  e rumo a festa de Mãe Yemanjá.
Obs.: Quem quiser fazer suas oferendas e doações nos procure: Uneafro (055) 9627 0116. Toda doação será bem vinda para fazermos a maior e melhor festa da região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.