sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Princípio da economicidade será respeitado também na ornamentação da Festa de Momo


Município busca parceria e ganha ornamentação gratuita para o Carnaval 2013

Atendendo determinação do prefeito Roque Montagner, que busca reduzir ao máximo as despesas, a Comissão Organizadora do Carnaval 2013 da Secretaria Municipal de Turismo Cultura Desporto e Lazer esteve reunida com representantes do Poder Executivo e Legislativo de Santa Maria.  O encontro foi marcado pela troca de informações referentes aos eventos que fazem parte do calendário anual das
Secretarias de Turismo de São Gabriel, e de Cultura, de Santa Maria.
Segundo o Coordenador de Esportes do município, João Carlos Bisogno,  que representou a secretária Denise Lisoski, juntamente  com Ederson Pinto, além de informações sobre os eventos, a equipe teve acesso a produção de ornamentos decorativos confeccionados com material reciclável, prática que vem ao encontro da política pautada no princípio da economicidade implantada pelo Prefeito Roque Montagner.
A ornamentação será utilizada nesta edição do Carnaval em São Gabriel. “Recebemos um grande apoio do vereador Marcelo Zapp Bisogno que nos ofereceu gratuitamente a decoração para o carnaval 2013. O material já está em São Gabriel e vai proporcionar um ambiente festivo diferenciado e sem nenhum custo para o município”, destacou.
Receberam a equipe da Secretaria de Turismo de São Gabriel o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Zapp Bisogno e a Secretária de Cultura, Iara Druzian. A convite do município, os dois representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Santa Maria vão prestigiar a terceira noite de Carnaval em São Gabriel. (Sandra Lorenz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.