terça-feira, 1 de outubro de 2013

EQUIPE DO “NOTA FISCAL GAÚCHA” VISITA EMPRESAS PARA INCENTIVAR CADASTRAMENTO NO PROGRAMA


Sempre bastante atuante no desenvolvimento de suas atividades junto a Santa Casa de Caridade, tem continuidade de forma incessante o trabalho da equipe responsável pelo antigo Programa conhecido como “A Nota É Minha” que passou a ser denominado “Nota Fiscal Gaúcha”, tendo inclusive a inovação, de agora as pessoas físicas serem contempladas com valores em moeda corrente.

A referida equipe está constituída pelo Coordenador – Eduardo Luiz Azambuja Souza e pela recepcionista Angelita Ferreira da Costa.
O coordenador salienta que é um programa de extrema relevância para a Instituição e explica tratar-se de um programa do Governo do Estado que incentiva o cidadão a incluir o seu CPF na nota fiscal no momento da compra, e, que, através deste novo programa o cidadão concorrerá a prêmios de até R$ 1 milhão, podendo a pessoa física, quando da realização de seu cadastro, indicar até três entidades de nossa comunidade para receberem recursos financeiros, atualmente sendo elas: Santa Casa, Associação Pró-Down e Escola Dr. Fernando Abbott.
Eduardo Azambuja ressalta que o referido programa está dividido em três etapas, onde as empresas e pessoas físicas interessadas em participar do programa “Nota Fiscal Gaúcha” deverão se cadastrar através do site WWW.notafiscalgaucha.rs.gov.br; na sequência, o cidadão deve solicitar a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal em suas compras para que possa acumular pontos para o sorteio, sendo que para isso é necessário que a respectiva empresa onde está sendo feito a compra também esteja credenciada no programa. Posteriormente, deve ser acompanhado no site a pontuação obtida pelas notas fiscais com seu CPF, a geração de seus bilhetes e os resultados dos sorteios.
Angelita Ferreira da Costa destaca que em virtude da mudança da digitação manual para a inclusão direto no sistema, o número de participantes em São Gabriel ficou bastante reduzido, e, diante disso, a equipe está realizando um trabalho intenso de visitas as empresas, com a finalidade de apresentar o programa e havendo interesse, cadastra os funcionários das mesmas para que concorram as premiações oferecidas.
Ela afirma ainda ser de extrema importância o cadastramento das empresas para que proporcionem aos seus clientes a participação no programa e as premiações.
Já o Coordenador Eduardo Azambuja ressalta que o sorteio referente as notas do mês de junho, foi realizado no dia 26 deste mês, onde foram contemplados dois gabrielenses: Fabricio Souto de Almeida e Vania Elisabete dos Santos Souto, sendo que a equipe convida os mesmos à comparecerem na Santa Casa para receberem as orientações sobre o recebimento dos valores dos referidos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.