segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Letícia Soares vai representar São Gabriel na final estadual do concurso Garota Verão 2014


A jovem Letícia Soares vai representar São Gabriel na fase final do Concurso Garota Verão 2014. A gabrielense, de 1,74 m, conquistou uma das duas vagas da etapa seletiva da regional realizada na noite de sábado (15/02), na Praça Dr. Fernando Abbott. Quem também vai representar a região de cobertura da RBS TV de Santa Maria é a santa-mariense Sarah Brondani, de 19 anos. A final do concurso acontecerá no próximo sábado (22/02), na praia de Capão da Canoa, com participação de 40 meninas na passarela. De acordo com a Brigada Militar, mais de 9 mil pessoas compareceram a praça central para assistir o desfile das candidatas. A regional do concurso Garota Verão 2014 reuniu, em São Gabriel, concorrentes de 13 municípios da região. 

O concurso é agora evento oficial do Município. O prefeito Roque Montagner justificou a decisão, alegando que o Garota Verão atrai visitantes e desenvolve o turismo local. Uma grande estrutura foi montada na Praça Dr. Fernando Abbott. As torcidas organizadas se destacaram na multidão. No intervalo da seletiva, a dupla João Vitor e Márcio, de Santa Maria, foi a atração cantando sucessos do sertanejo universitário. No encerramento, o palco ficou por conta da banda Estilo Livre, de São Gabriel.
Letícia disse que chegar a Capão já pode ser considerado uma vitória. Mas vai se esforçar para buscar o título, falou. As meninas iniciaram a seletiva com desfile coletivo, todas de biquini azul. Após, foi a vez da apresentação individual. Antes, na Câmara Municipal de Vereadores, as candidatas foram entrevistadas pelos jurados na Câmara de Vereadores.
O prefeito destacou o alto nível das candidatas, a beleza, simpatia e carisma. Montagner afirmou novamente o comprometimento do Governo Municipal em apoiar e valorizar todos os eventos realizados em São Gabriel. “Foi uma noite memorável e inesquecível. Cada vez mais nos sentimos orgulhosos de vivermos nesta terra, e, agora como gestor público estamos com a responsabilidade ainda maior perante a comunidade. Parabéns às candidatas que tiveram a coragem de estar na passarela, mostrando a beleza da mulher gabrielense (se referindo a noite de sexta-feira, etapa local). Felicitamos ainda seus familiares pelo apoio e incentivo”, concluiu.

FASE LOCAL – A fase local do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (14/02), também na Praça Dr. Fernando Abbott. Letícia Soares recebeu a faixa de Garota Verão 2014 da vencedora do concurso, no ano passado, Ariane Righi. O prefeito entregou um buquê de flores. Apesar da temperatura baixa, um grande público assistiu o desfile das candidatas.
Participaram desta fase 12 candidatas: Andressa Dias Rosa, Amanda Carol Cornel, Cristiane Farias de Lima, Nara de Souza Camargo, Larissa da Silva Gomes, Letícia Soares, Luciéle de Freitas de Góes, Natália Pacheco Simões, Rutiele dos Santos Rosa, Sandy Aline Farias de Lima, Taiane da Silva Luongo e Tainara de Souza Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.