sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bairro Santa Clara recebe atenção especial da Prefeitura

As Secretarias de Serviços Urbanos e Obras iniciaram quarta-feira (09/04) os serviços de roçado e limpeza geral das ruas do Bairro Santa Clara. As secretarias cumprem um cronograma de trabalho, onde estão situados todos os bairros com a previsão das datas e serviços que são necessários serem realizados, sendo atendidos conforme o planejamento do município.

Segundo o secretário Felipe Abib, além da limpeza e retirada da vegetação no Bairro Santa Clara, serão ouvidas as reivindicações dos moradores e lideranças da comunidade, as quais serão atendidas conforme o possível. Leonardo Nogueira mora há cinco meses no bairro e afirma que “agora está ficando bom. A grama alta servia para a proliferação de insetos, que perturbavam durante a noite, além do lixo que deixava o bairro muito feio. Estamos felizes com essa atenção do governo municipal”.
Já o morador Renato Castro diz que “estou achando maravilhoso esse trabalho da Prefeitura nas ruas, pois o meu pátio eu cuido, mas o resto não tem como dar conta. Graças a Deus o nosso prefeito mandou limpar. Ficamos contentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.