quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeito Roque Montagner acompanha serviço de limpeza no Bairro Independência e ouve sugestões dos moradores


Na manhã desta terça-feira (02/04) o prefeito Roque Montagner acompanhou o trabalho realizado pela equipe de limpeza da prefeitura no Bairro Independência.  Na ocasião, o prefeito conversou com os moradores do bairro, que lhe derem várias sugestões e mostraram-se satisfeitos com o trabalho que está sendo realizado. 

As moradoras Margarida Silva da Silva e Lucia Maciel de Oliveira, pediram providências quanto a Rua Paraíba e ruas próximas, que segundo elas, foram deixadas no abandono pelas administrações anteriores. Elas pedem que sejam retirados os pneus utilizados pelo governo anterior, “numa tentativa de canalização mal feita e que tem trazido inúmeros transtornos”. Entre os prejuízos mencionados, estão a proliferação de insetos, o mau cheiro e entupimento causado pelo material acumulado dentro dos pneus. 
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, cumprindo um cronograma de trabalho determinado pelo prefeito, vem atendendo várias ruas, retirando entulhos e fazendo uma limpeza completa.  Nos primeiros dias de abril será feito um mutirão em todo o bairro. Este ano começou com muito trabalho. Só no mês de janeiro, mais de 15 ruas pavimentadas com pedra irregular receberam manutenção da prefeitura. Para o prefeito Roque Montagner, o trabalho é essencial e deve ser contínuo, “queremos oferecer o melhor serviço possível à comunidade. Nossa meta é que todas as ruas estejam, no decorrer deste ano, em boas condições de trafegabilidade para todos os cidadãos, tanto motoristas, como pedestres” finalizou o prefeito.

Um comentário:

  1. bom trabalho espero que na sequencia do BI, entrem no Bairro Brazil, Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.