terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova reunião discute situação das estradas em São Gabriel

Trinta dias após o primeiro encontro realizado em junho passado, o Sindicato Rural reúne mais uma vez produtores rurais para discutir o estado de trafegabilidade nas estradas do interior. O encontro será nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, no salão de atos da  sede sindical da entidade (rua  Barão de São Gabriel,  943).
O presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, salienta que este novo encontro ficou acertado na primeira reunião, ocorrida em 25  de junho,  com a presença do prefeito municipal Roque Montagner, do vice-prefeito Evandro Guedes, do secretário de Transportes Éder Barbosa e do secretário de Administração e Recursos  Humanos Ricardo Gomes. Ao encontro também compareceram vereadores e produtores rurais, que externaram preocupação com o estado das estradas do interior. “Ficou acertado que  haveria uma nova  reunião em 30 dias para avaliar as eventuais mudanças, e discutir rumos efetivos para esta situação”, ressalta o presidente do Sindicato Rural.

O presidente ressalta a importância do comparecimento dos produtores rurais. “Esta é a hora de estarmos unidos para cobrar soluções, e também para sermos parceiros naquilo que couber”, enfatizou Tarso Teixeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.