segunda-feira, 14 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Ocorrências do Dia 11/07/2014 – Sexta - Feira

- Às oito horas e quarenta minutos na Rua Mauricio Cardoso, Centro, foi solicitada a presença da Brigada Militar onde uma cidadã ao acordar encontrou em seu pátio uma Bicicleta marca Braunn, cor verde. Diante dos fatos a bicicleta foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia;

- Às nove horas e trinta minutos na Rua General Marques, Centro, um cidadão foi abordado por um motociclista acompanhado de um carona, que de posse de uma arma de fogo e um canivete roubaram sua mochila. Além de uma carteira com documentos pessoais também foi levado uma quantia de R$ 6.220,00. No momento do atendimento da ocorrência a vitima encontrava-se no HPS onde estava sendo atendida devido a lesões sofridas na ocorrência;

Ocorrências do Dia 13/07/2014 – Domingo

- Às treze horas e quarenta nove minutos na Rua Santo Ângelo, Bairro Elbio Vargas, foi atendida ocorrência de lesão corporal e desobediência, Lei Maria da Penha. Segundo a Vitima seu companheiro invadiu a residência armado com um facão e desferiu vários golpes em seu braço, sendo socorrida por seu filho de dezesseis anos. Uma Guarnição compareceu no local onde identificou o acusado e o conduziu até a Delegacia de Policia devido às agressões e o descumprimento de medida protetiva.

- Às dezenove horas e vinte e cinco minutos na Rua Catuçaba, Bairro Mariana, foi atendida ocorrência de lesão corporal envolvendo dois homens que após beberem juntos entraram em vias de fato. Um deles de posse de uma pá desferiu um golpe na cabeça de seu companheiro que após a agressão fugiu em direção a uma residência. O agressor ainda tentou invadir a residência causando danos em uma porta. O agressor foi identificado e ao ser convidado para ir até a Delegacia de Policia reagiu contra a Guarnição de Serviço sendo detido e imobilizado.

Ocorrências do Dia 14/07/2014 – Segunda-Feira

- À uma hora e dez minutos na Rua Mimosa Salgado, Bairro Cidade Nova, foi atendida ocorrência de Perturbação da Tranqüilidade. Devido a diversas ligações para o telefone 190 informando que no local havia uma aglomeração de pessoas utilizando som muito alto foi despachada uma Guarnição para atendimento da ocorrência onde constatou o fato e após várias advertências foi necessária a intervenção da Brigada Militar. Um dos cidadãos ali presente, não concordou com a ação da Brigada Militar, ameaçando os integrantes da Guarnição e diante dos fatos foi preso e conduzida até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro policial.

Além das ocorrências divulgadas a Brigada Militar ainda atendeu:

- Duas ocorrências de Furto Qualificado em residência;
- Efetuou dois desarmamentos com apreensão de dois facões;
- Duas ocorrências de ameaça;
- Uma ocorrência de vias de fato;
- Duas ocorrências de lesão corporal;
- Dois acidentes de trânsito com dano material. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.