quarta-feira, 9 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

1-Foram abordadas, revistadas e identificadas várias pessoas que se encontravam em locais e horários suspeitos.


2-No trânsito foram confeccionados 10 (dez) Autos de Infração de Trânsito e recolhidos 02 veículos ao depósito.

3-No dia 08Jul14, às 10h55min, uma Guarnição de serviço deslocou até o HPS devido ter dado entrada uma pessoa com ferimentos desferidos por facão, sendo feito contato com a vítima que relatou ter entrado em luta corporal com seu colega de trabalho, o qual teria lhe desferido diversos golpes de facão, vindo a lhe causar lesões graves nas mãos. Então a Guarnição foi até o endereço onde ocorreram as agressões e localizou próximo ao local o acusado, sendo preso e encaminhado a DP.

4-No dia 08Jul14, às 14h59min, uma Guarnição durante patrulhamento na Rua Walter Ávila, Bairro Santa Regina, efetuou abordagem em um veículo com 4 ocupantes e durante busca veicular localizou no interior do carro 01 Revólver calibre 38 com numeração suprimida. Diante dos fatos todos os indivíduos foram conduzidos a DP para registro do flagrante.

5-No dia 08Jul14, às 23h45min, uma Guarnição durante patrulhamento deparou-se com um motociclista, o qual ao ver a viatura tentou fugir trafegando em alta velocidade. Após entrou numa rua sem saída e perdeu o controle da moto, vindo a cair ao solo, abandonando o veículo e saiu correndo. Ao ser abordado o mesmo demonstrou resistência e foi apresentado na DP, a moto foi recolhida ao depósito, pois estava com licenciamento vencido. 



“BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.