segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ocorrências

- As 02:00hs do dia 26/7/14, uma GU da BM deslocou na Rua Bento Martins, onde prendaram uma mulher com duas pedras de CRACK, sendo apresentada na Delegacia de Policia para as devidas providencias.

- As 09:00hs do dia 26/7/14, uma GU da BM deslocou na Rua Miguel Centena, onde uma senhora comunicou que sua filha é usuária de drogas e chegou em casa agredindo sua avó, causando lesão, sendo as partes conduzidas a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

- As 23:00hs do dia 26/7/14, uma GU da BM abordou um menor de idade e com ele foi encontrado pequena quantidade de COCAINA, sendo solicitado o Conselho Tutelar e o fato registrado na Delegacia de Policia para as devidas providencias.

- As 05:30hs do dia 27/7/14, uma GU da BM deslocou na Rua João Santiago, onde uma mulher comunicou que foi vitima de tentativa de estupro por dois indivíduos que fugiram do local quando a mesma conseguiu sair correndo e pedir socorro, sendo efetuado o registro do fato na Delegacia de Policia para as devidas providencias.


- As 22:50hs do dia 27/7/14, uma GU da BM deslocou na Rua Catuçaba, onde prendeu um individuo que estava tentando furtar galinhas, sendo apresentado na Delegacia de Policia para o registro do fato e devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.