sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Auge Publicidade aponta os Melhores do Ano em São Gabriel

Cleber Giovane Silveira foi o Secretário Municipal mais lembrado entre os gabrielenses
No começo do mês de agosto a Empresa publicitária Auge Pesquisas e Publicidade, ouviu a população de São Gabriel durante duas semanas. O objetivo é levantar dados sobre pessoas que estão em evidência no município, a estratégia de pesquisa utilizou questionamentos que revelaram os nomes mais lembrados em áreas específicas de atuação. 

O Secretário Municipal de Assistência Social, Cleber Giovane Silveira, foi o apontado como o secretário mais atuante com 44% de aprovação. Na última segunda-feira (18),  a diretora da empresa, Roberta Sonda entregou o troféu Melhores do Ano e o certificado de qualidade ao secretário. “É uma honra receber esse prêmio. Não pela materialidade do troféu e do certificado, mas pelo que eles representam, a lembrança da comunidade em reconhecimento ao nosso trabalho e isso é que faz toda a diferença”, disse Cleber Giovane ao receber o prêmio.

Além da área política, foram apontados ainda, para receber o Prêmio Personalidades do Ano destaques na área do comércio, Saúde e outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.