segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Ocorrências do Dia 22/08/2014 – Sexta - Feira

- Às vinte duas horas e quarenta e cinco minutos na Rua Coronel Soares, Centro, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo uma VW Parati e uma Moto Honda CG 150. Do acidente resultaram lesionados o condutor da motocicleta com um corte na perna direita e dedo anelar da mão direita e seu carona com lesão no tornozelo direito. As vitimas foram socorridas e conduzidas até o HPS.


Ocorrências do Dia 23/08/2014 – Sábado

- Às cinco horas e dez minutos na Rua General Marques foi atendida ocorrência de roubo a táxi. Segundo a vitima um cidadão solicitou uma corrida e ao chegar na Rua Alfredo Bento Pereira próximo a empresa Tchê Pão o passageiro colocou um objeto em suas costas como se fosse uma arma dizendo para entregar todo o dinheiro. A vitima então entregou sua carteira com dinheiro e documentos. Foram realizadas várias buscas nas imediações onde o fato ocorreu, mas o autor do fato não foi encontrado. A vitima foi conduzida até Delegacia de Policia onde foi realizado o devido registro;

Ocorrências do Dia 24/08/2014 – Domingo

- Às quatro horas na Av. Pelotas, Bairro Cidade Nova, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, atropelamento. No local a Guarnição da Brigada Militar encontrou os envolvidos caídos no solo, sendo um pedestre com várias lesões, inclusive com fratura exposta na perna esquerda e o condutor de uma motocicleta com lesões e inconsciente. Diante dos fatos os envolvidos foram socorridos e conduzidos até o HPS. Durante o registro de ocorrência foi verificado que a motocicleta não estava devidamente licenciada, seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda apresentava hálito etílico, sendo enquadrado também por embriagues ao volante;

- Às dezoito horas e vinte minutos na Rua Pará, Bairro Independência, foi atendida ocorrência de trânsito com dano material envolvendo um Ford KA e um GM Corsa. A condutora do Ford KA após bater no GM Corsa que estava estacionado fugiu do local do acidente, sendo parada por populares. Foi constatado que a condutora do Ford KA não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriagues. Diante dos fatos vitima e autora foram conduzidas até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro policial.

- Ás vinte horas na Rua Cacequi, Bairro Cidade Nova, foi atendida ocorrência de trânsito com dano material envolvendo um GM Kadet, onde seu condutor após perder o controle do veiculo veio a colidir contra o muro de uma residência. Devido à força do impacto o veiculo ainda entrou parcialmente para dentro da residência derrubando uma parede causando vários danos estruturais na residência, além de avariar vários utensílios domésticos. Também foi constatado que o condutor era menor de idade e para tanto não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Vitima e acusado forma conduzidos até a Delegacia de Policia para confecção do devido registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.