segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Secretaria Municipal de Assistência Social dá inicio a elaboração do Plano Municipal de Acolhimento de Crianças, Adolescentes e Jovens

Na última sexta-feira, (22), os profissionais técnicos da Rede Socio Assistencial do município, juntamente com o Secretário Cleber Giovane Silveira, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, João Custódio Iturbide e o representante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Braulio Vulcanis, discutiram as diretrizes para a formulação do Plano Municipal de Acolhimento de Crianças, Adolescentes e Jovens. 

Durante o encontro, os profissionais responderam uma série de questionamentos do Ministério do Desenvolvimento Social. A pauta também oportunizou uma avaliação conjunta sobre a atual realidade do tema em São Gabriel. Todas as sugestões da reunião foram registradas em ata, mas a elaboração do Plano Municipal continua, o próximo encontro da equipe está marcado para a próxima sexta-feira, dia 29 no Gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social. 
Além do secretário e representações do Conselho de Assistência e do COMDICA participaram do encontro representando a Rede Socio Assistencial do município, a Psicóloga do CREAS, Sofia Birrer Difane; Alex Biscarra Severo-Psicólogo do CRAS; Elisete Veras do Conselho Tutelar; a assistente social do CAPS, Maria Elisabete Umpierre; Dângela Silveira Santos estagiária do CAPS; Camila Motta, diretora do Abrigo Municipal e Stephani Pinto, Assistente Social da SEMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.