terça-feira, 26 de agosto de 2014

UNIPAMPA empossa 67 assistentes em administração em ato coletivo

Mais 67 servidores tomaram posse nesta segunda-feira, 25 de agosto, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A chamada Posse Coletiva marcou o ingresso no serviço público federal de assistentes em administração aprovados no mais recente concurso realizado pela Instituição e nomeados em julho deste ano. Os novos técnicos administrativos em educação são aguardados para, dentro dos próximos 15 dias, entrar em exercício nos dez campi e na Reitoria.

Além de acolher os novos colegas, a posse foi o momento de apresentação da Universidade, dos primeiros passos que todos deverão tomar ao iniciar seu trabalho, explanação sobre as principais dúvidas desta fase de ingresso, e manifestação de todos os gestores presentes sobre a ansiedade com os quais todos são esperados em seus postos de trabalho. “O cargo de vocês foi pensado, planejado e disputado por todos os setores da Instituição. Tenham certeza de que os setores estão prontos e aptos para recebê-los, aguardando com muita ansiedade”, comemorou a pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, ao recepcionar os empossados.
A reitora Ulrika Arns apresentou um pouco da história e da estruturação da Unipampa aos ingressantes na carreira pública, e apresentou os pró-reitores, diretores e representantes presentes na acolhida. A reitora destacou que os servidores chegam em uma Universidade ainda em construção, mas em fase de consolidação, e destacou a estratégia de tematização dos campi que vem rendendo frutos de excelência com a implantação dos dez programas de mestrado e um doutorado já em pleno funcionamento na Instituição.
“Falamos com muito orgulho da pós-graduação, pois mostra o trabalho que traz inovação e produção do conhecimento para o interior do País”, explanou Ulrika Arns. Da origem calcada na demanda da região pela Universidade Pública, a reitora comentou que “a Unipampa já nasce com o olhar no desenvolvimento regional, mas articulada com os atores nacionais e internacionais, e com a extensão e a inovação como essenciais para este contato com a sociedade”. As boas vindas encerraram-se com a entrega dos termos de posse e o registro fotográfico que pode ser conferido neste link.

O encontro realizado no auditório do Campus Bagé contou com a presença da reitora Ulrika Arns, do vice-reitor, Almir Barros da Silva Santos Neto, da pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, bem como pró-reitores, coordenadores e diretores de campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.