segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BRIGADA MILITAR

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 05 DE SETEMBRO:

1. Ás 11:55h, A Brigada Militar deslocou na Av: Fco. Chagas onde atendeu a ocorrência de desavença entre irmãos, Foi confeccionado Termo Circunstanciado.
2. Ás 12:45h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Gen. Marques, onde atendeu a acidente de transito com danos materiais envolvendo os veículos de placas IGA 6691 e CKD 9370.
3. Ás 22:30h, A Brigada Militar foi solicitada na Av: Fco. Chagas, onde atendeu a agressão de homem contra mulher, o acusado foi preso no local e as partes envolvidas encaminhadas para PA 24H e após a Delegacia de Policia.
4. Ás 22:20h, A Brigada Militar foi solicitada na Av: Fco. Chagas, onde atendeu a acidente de transito com danos materiais envolvendo os veículos de placas ISN 1506 e ICO 8461, sendo constatado que o veiculo causador do acidente era conduzido por pessoa embriagada. As partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Policia para o devido registro.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 06 DE SETEMBRO:

1. Ás 05:40h, A Brigada Militar abordou a uma motocicleta a qual havia sido flagrada instantes antes trafegando na contra-mão pela r. Gen. Mallet, sendo constatado que seu condutor estava embriagado e passou a desacatar os policiais alem de fazer ameaças, tendo então sido encaminhado preso a Delegacia de Policia, onde foi apresentado, juntamente com a motocicleta.
2. Ás 16:35h, A Brigada Militar foi solicitada na R. João Manoel, onde teria ocorrido Roubo a estabelecimento comercial, de posse das características do acusado o mesmo foi abordado a algumas quadras do local, sendo preso de posse do dinheiro levado do estabelecimento, sendo ainda constatado tratar se de foragido do sistema prisional, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Policia.
3. Ás 21:30h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Pernambuco, onde atendeu a agressão de homem contra mulher, o acusado foi preso no local e as partes envolvidas encaminhadas para PA 24H e após a Delegacia de Policia.
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 07 DE SETEMBRO:
1. Ás 06:10h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Erico Barbosa de Godoy, onde atendeu a acidente de transito com lesões corporais, envolvendo os veículos de placas MAS 2485 e IFJ 8647, sendo constatado que o veiculo causador do acidente era conduzido por pessoa embriagada e que ainda veio a causar lesões na passageira de seu veiculo ao se chocar contra o outro veiculo que estava estacionado. As partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Policia para o devido registro, ja a vitima foi socorrida pelo SAMU tendo ficado hospitalizada.
2. Ás 15:40h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Barão de São Gabriel, onde atendeu a ocorrência de Ameaça e Injuria Racial, tendo sido informado pela vitima que ao intervir em uma briga entre adolescentes escolares, a mesma foi ameaçada e chamada de negra preta, por um dos menores o qual foi abordado e identificado, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia para o registro do fato.
3. Ás 16:50h, A Brigada Militar interveio em uma briga em meio a populares que assistiam ao desfile, sendo abordados dois indivíduos, sendo constatado que um estava envolvido na agressão de um homem e a seu filho, já o outro individuo ao ser abordado ofereceu resistência, sendo então ambos encaminhados juntamente com as vitimas a delegacia de Policia. Foi ainda apreendido um facão utilizado na agressão.
4. Ás 20:10h, A Brigada Militar foi solicitada na R. João Manoel, onde atendeu a agressão de homem contra mulher, no local foi apurado que após desavença o casal passou a se agredir, sendo que o homem desferiu varios golpes contra a mulher utilizando um capacete para motociclista; o acusado foi preso no local e as partes envolvidas encaminhadas para PA 24H e após a Delegacia de Policia.
5. Ás 21:45h, A Brigada Militar foi solicitada no Assentamento Conquista do caiboaté, onde atendeu a ameaça de agressão de homem contra mulher, sendo a vitima localizada já na RST 630, tendo a guarnição efetuado averiguação e não logrado êxito na localização do acusado, a vitima informou ainda que possui medidas protetivas a si aos seus filhos, porem o acusado vem descumprindo, a vitima foi encaminhada a Delegacia de Policia para registro do fato.
6. Foram ainda autuados por infrações de transito cerca de 20 veículos, sendo que 11 deles por estacionar em local proibido na R. Plácido de Castro sentido sul/norte, entre a quadra da Escola José Lima e a 13ª Cia Comb, infração que causou grande impacto por interferir no trânsito desviado no horário de desfile.




 

 


BRIGADA MILITAR A FORCA DA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.